Publicidade !Publipt.com


A plataforma do Publipt permite direccionar campanhas por email para qualquer país do mundo, e, no caso de Portugal e Brasil, pode ainda direccionar por distritos e estados (respectivamente). O targeting permite ainda direccionar o envio para pessoas ligadas a determinadas áreas e assuntos que lhes interessam.
Através do Publipt, você pode anunciar praticamente qualquer tipo de site, produto, marca, serviço, evento, classificados (compras, vendas, emprego), etc, utilizando várias formas de anúncio disponíveis. Os subscritores do Publipt são pessoas que demonstraram interesse em serem informadas do lançamento de novos produtos, marcas, serviços, e/ou de conhecer os que já existem.
A publicidade tradicional está "gasta" e exige grandes investimentos para obter algum retorno... A Publcidade na internet é a publicidade do futuro, trazendo inúmeras vantagens! As estatísticas provam que cada vez há mais pessoas a utilizar a internet, e não são apenas as camadas mais jovens...
  1. Tem um site e quer divulgá-lo?
  2. Precisa de visitas urgentemente?
  3. Tem uma loja online?
  4. Tem um bar/Discoteca e quer divulgar as suas festas? (Podendo inclusive direccionar a publicidade para uma determinada região!!)
  5. ANUNCIE COM O Publipt!!
Sabia que: O termo "INTERNET" ou "NET" é utilizado, à nossa volta, centenas de vezes por dia, onde quer que estejamos? PENSE BEM... A internet é um universo infinito e sempre em constante crescimento. O número de pessoas com acesso à internet não pára de crescer, e hoje em dia, a maioria dos lares já tem, pelo menos, 1 computador com internet, e mais de 93% das pessoas admite aceder à internet com alguma regularidade. O número de pessoas a efectuar compras na internet continua a subir em flecha, e há já empresas (lojas) que vendem mais online do que na loja real!!
Por exemplo, os stands de automóveis admitem que mais de 40% das suas vendas actualmente são originadas directamente pela internet!

PORQUE SERÁ QUE?...
As empresas estão a aplicar mais dinheiro em marketing e publicidade on-line, segundo um estudo, patrocinado pela Veronis Suhler Stevenson. Este estudo projecta ainda que em 2011, a publicidade na internet se converta no meio mais forte, combatendo o domínio que tem pertencido à televisão?

...Porque resulta...E PORQUE É QUE RESULTA?
Publcidade na internet, vai ao encontro da pessoa, normalmente nos momentos em que está mais só, reservada, e portanto, prestando mais atenção ao seu anúncio, e permitindo uma interactividade imediata que mais nenhum meio de comunicação permite.




Publipt - Publicidade na Internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...