8 de julho de 2012

Passos Coelho exijo uma resposta.... JÁ!



Passos Coelho, exijo que me respondas e que me expliques o que andas a fazer no sentido de tirar dinheiro dos organismos, fundações e institutos que tanto dinheiro do bolso do contribuinte leva. E que me expliques que fundações são estas? Fundações Manel isto MAnel aquilo, Maria isto, Maria aquilo e que é técnicamente impossível de saber o que fazem na sua maioria?... Explica-me isto já!
Lista de Fundações:
http://www.dn.pt/DNMultimedia/DOCS+PDFS/Funda%E7%F5es%20TOTAL.pdf
O tal Site da fundação com referência a Gambuzinos
http://www.fundacaome.net/

Não foi possível encontrar que institutos e fundações andam a gastar o nosso dinheiro e quanto pois estranhamente essa informação desapareceu da net (ou eu não procurei o suficiente).... seja lá como for, não é sabido!

Em 2011 a estimativa apontava para um gasto de 81 mil milhões de euros com estes organismos. Queres explicar quanto está a ser gasto agora Steps RAbbit?

Fonte: Pedrofriastv

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...